Obaaaa

Que bom que você veio... Deus te abençoe!



Volte sempre e indique a mais um!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Twitter


Ontem quando estava indo embora pensei : "O que postarei ?" logo me veio a idéia, falar do twitter...Com certeza não vou aqui responder "O que é o Twitter", como num desses dias falei com uma colega que "conheci" lá : "Não conseguimos explicar claramente o que é o twitter"...

Até parece estranho, mas as pessoas não entendem porque não temos a resposta clara (pelo menos eu não)

Logo que criei uma conta no Twitter não me entusiasmei, mas quando passei a usá-lo percebi, como dizemos lá, que #twittervicia (no bom sentido rsrsrs) mas o que realmente é bom é que falamos com pessoas inteligentes, espertas e que entendem o que queremos dizer com apenas 140 caracteres

Lá, sigo, no momento, 512 pessoas e sou seguido por 467 (nº totalmente variável), mas quero destacar 3 que gosto muito de "twittar", são eles : @camiladaher, @emonise e @bentodutra. São pessoas inteligentes, "pra cima" e sinceras, não que os demais não sejam, não sei, no caso desses é porque são os que mais twittam comigo ...

Tenho convidado algumas pessoas para participar e o mais interessante é que todas não "vêem" graça a princípio, depois ...

...depois ficam como eu...

Ahh, outro dia comparei o Twitter como uma grande montanha, onde você sobe e lá de cima grita e desabafa para ninguém e para todo mundo ao mesmo tempo.~

Quem tem twitter entenderá bem o que falei ...quem não tem, pra entender vai ter que ter ... e quando tiver é só me seguir @sesion huahuahua

E siga também meus amigos @camiladaher, @emonise e @bentodutra ...


Abração e até mais...


Não esqueça de responder a enquente ------------------>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário