Obaaaa

Que bom que você veio... Deus te abençoe!



Volte sempre e indique a mais um!!!

sábado, 25 de junho de 2011

O RETORNO

Pois é...depois de quase 2 anos estou aqui novamente.Confesso que não parei de propósito, até porque continuei visualizando-o. Mas fui deixando pra amanhã (e ai você já sabe...) Também não quero dizer que perdi a vontade ou ainda, que não tinha assunto...

Mas o que quero compartilhar com vocês neste Post é que realmente a gente NÃO PODE DEIXAR PRA AMANHÃ O QUE PODEMOS FAZER HOJE (desculpe mas não me lembro o autor desta frase e nem estou afim de pesquisar agora rs).
Neste tempo que fiquei sem postar nada aqui até tive ideias, "sonhos", vontades e ... deixei passar. Lamento, porque sei que, quando nos propomos a escrever algo publicamente, de alguma maneira vai ajudar alguém. Pode ser que esta ajuda não seja a que eu esperava mas, só em causar "reflexão" já entendo como ajuda. Pois não quero que você concorde com tudo que digo, mas que entenda o porque de eu ter dito isso, ou aquilo.


Obrigado por visitar este blog e ... Até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário