Obaaaa

Que bom que você veio... Deus te abençoe!



Volte sempre e indique a mais um!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

PAI ?


Nesse momento já passou mais de mil vezes o mesmo pensamento em minha mente : "Posto sobre isso ou não!? "

Para alguns pode ser fácil, mas infelizmente pra mim, não... Hoje, como na maioria dos meus "Dia dos Pais", não poderei dizer nada e nem presentear o meu.
Para os mais próximos a mim que já conhecem um pouco da minha história posso parecer repetitivo, mas como sei que a maioria dos que lerão este post não sabem, vou falar:
- Não fui criado com meu Pai biológico, e sim com um Padrasto (muito legal, mas bastante ausente) desde 01 ano de idade, e talvés por ironia do destino, ou porque Deus quiz assim, ou ainda ...sei lá... Quando eu tinha 12 anos perdi os 2, meu pai faleceu em Janeiro e meu Padrasto em Setembro, foi uma barra (todo mundo sabe) mas superei até porque, era um longe e outro ausente. Mas enfim, meu pai vi UMA vez quando eu tinha 9 anos e isso mesmo, um único dia...

Passado tudo isso, AMOOO este dia porque tenho uma filha MARAVILHOSA, LINDONA e NUNCA quero ficar longe dela...

Antes de encerrar este post, quero parabenizar uma operadora de telefonia celular que caprichou num comercial falando de padrasto, eu pelo menos, nunca tinha visto e gostei muito desta iniciativa ...

Também quero parabenizar a todos os Pais e dizer aos Filhos que valorizem seu pais, independente de quem seja ...

Abrços e até mais.........

Um comentário:

  1. poisé, pai é algo indispensavel na vida, mas tem gnt que por circunstancias acaba não sendo guiada por ele, mas onde quer que ele esteja. ele esta olhando por nós :)

    ResponderExcluir