Obaaaa

Que bom que você veio... Deus te abençoe!



Volte sempre e indique a mais um!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Princípio

Bom, quero começar agradecendo a todos que estão me dando esta força para criar este blog, estou meio ancioso e sem saber exatamente o que postarei pois penso muito como vão estar lendo, preciso saber colocar as palavras certas nos lugares certos para que possa ser BEM entendido.
Não quero colocar aqui VERDADES ABSOLUTAS baseadas em minha opinião, até porque não as tenho, todavia, confio no que postarei, senão assim não o faria ...
Pretendo com este blog expor minha opinião sobre diversos assuntos e embora tenha MSN, Orkut e Twitter, sei que cada um tem sua função, por isso quero, sempre deixar claro que a opinião e/ou comentários serão bem vindos e lidos.
Quero, e aceitarei também todas as críticas e as terei como construtivas desde que não denigram a imagem de ninguém (principalmente a minha por ser dono deste)
Pra quem não tinha o que postar, acho que já falei demais ...


Abração e até mais....

6 comentários:

  1. Falou nada ...tenho certeza que o blog não ser´um espaço de verdades absolutas ,porque a verdade é uma questão de ponto de vista ..

    do meu ponto de vista ..uma verdade é que eu adoro você e confio no conteúdo que esse blog terá ,pois você está bem longe dessa pseudo intelectualidade ,que ria blogs para discutir a via do Sarney ...rs
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Msesion!!!!!! Isso mesmo! Vá em frente com seu Blog! Eu sou super a favor da livre expressão! Estou aqui na torcida por você! Beijos!!! ;D Monise ~~~ www.twitter.com/emonise ~~~

    ResponderExcluir
  3. Vai fundo, amigo. Tenho certteza q aki é só "verdade de verdade". Confio, hein?

    ResponderExcluir
  4. É muito importante ter pessoas como você, educadores,que se preocupa com o futuro, enquanto que muitos só se preocupam com o aqui (agora), e nem querem ouvir opiniões e muito memos pesquisar e encontrar verdades!!! Não tema! Vá fundo! Deixe fluir o dom que há em ti!

    ResponderExcluir
  5. Enfim... pra quem ta começãndo falou muito mesmo.
    Mas é assi mesmo.
    Blogar pode vir com uma ideia inicial e na hora de passar pra tela, acontece outra.
    Vai se acostumar!
    Boa sorte, e se precisar de ajuda, se vire.
    PS:É de bom tom, responder aos comentários, isso incentiva a comentar sempre!

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito grato rsrs

    PS: eu não sabia que podia responder aqui ao comentário rsrs fazia isso de outra forma huahua

    ResponderExcluir