Obaaaa

Que bom que você veio... Deus te abençoe!



Volte sempre e indique a mais um!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

TRISTEZA BRASILEIRA


Hoje quero falar dos últimos acontecimentos no Senado Brasileiro, claro que não será um texto jornalístico, até porque, nem poderia...

Mas não me encontro satisfeito com o resultado pois, como podemos concordar com tal resultado e ainda engolir um discurso daquele.

É bem verdade que o passado nos ajuda ou nos atrapalha em tal situação de prestação de contas, mas a presunção que o senhor Senador apresentou é muito "feia"

Acompanhando seu relato me deparo com tal frase : "Ninguém pode gravar alguém, pegar a conversa interlocutória e divulgá-la com o sigilo de Justiça, ainda mais com um senador da República, que tem foro privilegiado pelo STF [Supremo Tribunal Federal]. É uma ilegalidade, além de ser uma brutalidade. Hoje é comigo, mas amanhã pode ser feito por qualquer um dos senhores"
O Ato pode ser ilegal mas o conteúdo é imoral !!!
Tenho vontade de escrever muito mais, mas sei que ficará cansativo, então, concluo citando um dito popular:
"Quando o povo fala, ou foi, ou é, ou estar pra ser ..."
Abraçoss e até mais!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Querido, muito perspicaz sua reflexão sobre a Decadência que chegou o Senado Brasileiro... O povo proclamando que o sarney saia do senado, e o conselho de etica do Paulo Duque fingindo que a midia e a opinião publica não existe...
    Espero que realmente que o POVO vote melhor nas proximas eleições, pq hj em dia vergonha, nojo e que sentimos destes senadores que se encontra no Senado Federal Brasileiro...

    ResponderExcluir
  2. Carissimo... Lembre-se que seu texto pode ser jornalistico sim, pois esse mesmo senhor ae, aprovou o fim da obrigatoriedade para o diploma de Jornalista!
    Acho que o fato de ser IMORAL, pesa mais do que o fato de ser ILEGAL na Egrégia Casa de Leis.

    LAmentável e triste, pois os poucos que ainda ousam defender a conduta ilibada da referida casa, acabam por serem atacados pelos defensores dos atos ilicitos de outrém.
    Mas não podemos dizer que isso é coisas de Brasil...
    Podemos mudar sempre!

    ResponderExcluir
  3. Bom seria se todos os brasileiros tivessem essa preocupação pela ética da politica nacional, é realmente muito triste ver esse espisódio no senado, continue nos mantendo informados dos acontecimentos do país!!

    ResponderExcluir